Por: Jornal A Tribuna
23/12/2022
08:00

As forças policiais de Amparo, integradas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), deflagraram na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, por volta das 19h30, a Operação Policial denominada “Operação Natal Seguro”, com o objetivo de combater vários tipos de crimes, principalmente o tráfico de drogas.

O primeiro alvo da operação foi a biqueira do bairro São Dimas, onde os policiais realizaram campanas e lograram êxito em apreender em flagrante delito acusado pelo crime de tráfico de drogas um adolescente infrator de 16 anos, com quem foram apreendidos pedras de crack, pinos de cocaína, um aparelho celular com mensagens referentes ao tráfico de drogas e valores em dinheiro.

Nessa mesma biqueira, os policiais também flagraram dois usuários que compraram pinos de cocaína do adolescente infrator, os quais foram conduzidos até o Plantão Policial, onde assinaram o boletim de porte de drogas e foram liberados.

O segundo alvo da operação foi a biqueira do escadão localizado no Jardim Brasil, onde os policiais também lograram êxito em prender em flagrante delito mais uma pessoa acusada pelo crime de tráfico de drogas, com a qual foram apreendidos um aparelho celular, pedras de crack e porções de maconha; os policiais também conduziram até o SIG um rapaz que passou a ser investigado pela Polícia Civil.

As campanas nas biqueiras foram realizadas pelo delegado de Polícia Rodrigo Sala, pelo chefe do SIG Django e pelo GCM Campos, comandante da Guarda Civil Municipal, os quais, no momento oportuno, acionavam as viaturas para as abordagens e prisões em flagrante dos acusados.

O adolescente infrator foi conduzido para a Fundação Casa Andorinhas de Campinas, ficando à disposição da Justiça e o indiciado foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78